Tudo sobre o Kart GP

E aí???

E aí caros pilotos, beleza???

Este é o nosso primeiro post nesse blog, que esperamos que seja um “portal” tão visitado quanto o UOL…

Seguinte, em pról da democracia em que vivemos (essa foi boa!), eu gostaria da opinião de vocês sobre as novidades do nosso campeonato, como o grupo que foi criado e a cara desse blog!

Provavelmente mtos de vocês conhecem outros blogs, assim como eu, e pode ser alguém tenha alguma sugestão sobre os assuntos que podemos discorrer aqui, bem como a aparência deste, que será, um tão aclamado blog, feito por nós, simples amantes da velocidade…

Não conheço muito bem todos os pilotos, portanto, podemos também fazer algo do tipo: “Conhecendo melhor cada um de nós…” ou outro título qualquer, mas para que a gente saiba com o que trabalhamos, o que gostamos de fazer, essas coisas…

Bom, acho que pra começar tá legal… caso alguém ainda não saiba mto bem o que vem a ser um blog, eu tenho um… vou deixar o link aqui: http://fernandomguerra.blogspot.com/

Assim, quem não souber, sem problemas! Dá uma lida no meu blog que eu acredito que vai entender!!!

E como diz nosso querido organizador: “Vamos q vamos!”

Abraço

2 Respostas

  1. Ah, ainda tem a possibilidade de fazer comentários, oq mtas vezes deixa tudo mais divertido!!!

    10/07/2010 às 04:00

  2. Alex

    Ai sim Fernando!!! Fomos surpreendidos novamente!!!
    Agora começamos a ter uma cara, uma identidade…
    Tenho algumas idéias que pensei neste final de semana… para a próxima corrida, vamos tirar fotos de cada Piloto e faremos uma descrição deles para que todos conheçam melhor seus companheiros….

    vamos decolar, tornar um blog de referenca de.. velocidade, kart, diversão e muito, mas muito mesmo, trapalhadas dos nossos pilotos..rs

    então é isso e como sempre digo Vamos q Vamos!!

    abs

    12/07/2010 às 15:35

Deixe um comentário